terça-feira, 21 de abril de 2015

ZERADO! God of War - Chains of Olympus


O começo me agradou, lembrou bastante meu primeiro contato com God of War 1, o combate é o mesmo de sempre (jogou um GoW jogou todos) e até o momento que terminei a primeira missão eu estava gostando mas assim como é costume da franquia a primeira fase acaba sendo também a melhor do jogo, assim que o cenário muda e a história principal é introduzida o jogo perde um pouco de seu brilho, não empolgou, achei o God of War mais cansativo, demora a engrenar, o que não deveria acontecer JAMAIS num jogo conhecido pelas cenas épicas como GoW.

Se tem uma parte que eu me lembro de ter gostado e que ficou na memória foi a cena com a filha do Kratos e a QTE que você tem que fazer, o único momento memorável do que foi uma experiência bem fraca e que mesmo sendo curta (6 horas) podia ter sido mais curta ainda e quem sabe teria sido melhor. 

A verdade é que eu não me empolgo mais com God of War, pelo menos não da mesma forma que me empolgava na infância e adolescência, perdi a conta de quantas vezes joguei God of War 2, aquela foi uma época boa, o final me deixou maluco pra jogar o 3, algo que fiz anos depois e foi aí que percebi que estava perdendo o interesse na franquia, mas mesmo assim guardo com carinho a época do GoW 1 e 2 e com certeza vou ficar de olho no God of War 4, quem sabe ele consiga me trazer pra dentro desse universo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário